Comissões, Grupos de Trabalho

Atos normativos referentes à organização e ao funcionamento de comissões, comitês e grupos de trabalho, com participação de servidores da CAR/SDC,  relacionados às preservação e gestão de documentos na UFF ou em outros órgãos.

Para acessar as portarias referentes à CPAD/UFF clique em Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD/UFF).

Determinação de Serviço SDC nº 25 de 15 de dezembro de 2023. (BS 234/2023) – Prorroga a atuação do GT para elaborar a norma de transferência e recolhimento de documentos arquivísticos da Coordenação de Arquivos da Superintendência de Documentação.

Determinação de Serviço SDC nº 17 de 15 de setembro de 2023. (BS 197/2023) – Institui Grupo de Trabalho elaborar a norma de transferência e recolhimento de documentos arquivísticos da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Determinação de Serviço SDC nº 11 de 27 de março de 2023. (BS 062/2023) – Institui Grupo de Trabalho para a organização da programação da SDC para a Semana Somos + UFF de recepção de ingressantes em 2023.1 da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Portaria nº 68.507 de 20 de março de 2023. (BS 054/2023) – Institui Grupo de Trabalho para reformulação do site da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Determinação de Serviço SDC nº 06 de 15 de fevereiro de 2023. (BS 048/2023) – Institui Grupo de Trabalho para elaborar as diretrizes de Descrição Arquivística de Documentos da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Determinação de Serviço SAEP nº 50 de 23 de novembro de 2022. (BS 230/2022) – Constitui Comissão de Aceite Definitivo de serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão‐de‐obra, para reforma do Telhado do Prédio da Coordenação de Arquivos CAR/SDC da Universidade Federal Fluminense.

Determinação de Serviço CIAFD/UFF nº 1 de 17 de maio de 2022. (BS 92/2022) –  Criação do Grupo de Trabalho (GT) com a finalidade de diagnosticar o mapeamento de processos, estabelecer critérios para a criação de manuais e assessorar a Comissão de Implantação do Assentamento Funcional Digital (CIAFD) no âmbito da UFF.

Portaria UFF nº 68.295 de 14 de dezembro de 2021. (BS 229/2021) – Encerramento das atividades da Comissão para Coordenar a Implantação do Acervo Acadêmico Digital na Universidade Federal Fluminense.

Portaria UFF nº 68.291 de 2 de dezembro de 2021. (BS 225/2021) – Constituir a Comissão para Implantação do Assentamento Funcional Digital (AFD) no âmbito da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Determinação de Serviço SDC nº 15 de 26 de outubro de 2021. (BS 202/2021) – Prorroga o prazo da DTS nº 12 de 01 de setembro de 2021, que instituiu Grupo de Trabalho para elaborar a Política de Gestão de Documentos da Universidade Federal Fluminense.

Determinação de Serviço SDC nº 14 de 24 de setembro de 2021. (BS 181/2021) – Institui a Comissão do PDU – Plano de Desenvolvimento da Unidade da Superintendência de Documentação.

Determinação de Serviço SDC nº 12 de 01 de setembro de 2021. (BS 166/2021) – Institui Grupo de Trabalho para elaborar a Política de Gestão de Documentos da Universidade Federal Fluminense.

Determinação de Serviço PROGEPE nº 13 de 07 de julho de 2021. (BS 126/2021) – Constitui Grupo de Trabalho para definir diretrizes referentes ao Assentamento Funcional Digital (AFD) na UFF.

Portaria nº 67.980 de 22 de dezembro de 2020. (BS 234/2020) – Cessa os efeitos da Portaria Nº 66.894 de 24 de junho de 2020 e designa novos representantes da UFF junto à Subcomissão de Coordenação do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo – SIGA, Ministério da Educação – MEC.

Portaria nº 67.979 de 22 de dezembro de 2020. (BS 234/2020) – Designa nova composição da Comissão de Implantação e Acompanhamento do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na UFF.

Portaria nº 67.963 de 22 dezembro de 2020. (BS 234/2020) – Altera a Portaria nº 67.157, de 17 de julho de 2020 que atualiza a Comissão de Dados Abertos da UFF.

Determinação de Serviço SDC nº 37 de 18 de dezembro de 2020. (BS 233/2020) – Constitui Grupo de Trabalho para estudo de viabilidade de adoção de Sistema de Gestão Arquivística de Documentos (SIGAD) no âmbito da UFF.

Determinação de Serviço SDC nº 36 de 10 de dezembro de 2020. (BS 228/2020) – Altera a composição de membros do Grupo de Trabalho Setorial para desenvolvimento de atividades relacionadas ao Decreto 10.139, de 28 de novembro de 2019.

Determinação de Serviço SDC nº 34 de 10 de dezembro de 2020. (BS 228/2020) – Altera a composição de membros do Grupo de Trabalho para orientação e supervisão de atividades relacionadas ao Decreto 10.139, de 28 de novembro de 2019.

Determinação de Serviço SDC nº 33 de 10 de dezembro de 2020. (BS 228/2020) – Altera a composição de membros do Grupo de Trabalho para elaboração do Plano de Desenvolvimento da Unidade – PDU.

Determinação de Serviço SDC nº 30 de 09 de outubro de 2020. (BS 187/2020) – Criação do Grupo de Trabalho Setorial para desenvolvimento de atividades relacionadas ao Decreto 10.139, de 28 de novembro de 2019.

Determinação de Serviço SDC nº 29 de 28 de setembro de 2020. (BS 179/2020) – Criação do Grupo de Trabalho para orientação e supervisão de atividades relacionadas ao Decreto 10.139, de 28 de novembro de 2019.

Determinação de Serviço SDC nº 28 de 28 de setembro de 2020. (BS 179/2020) – Criação do Grupo de Trabalho para elaboração do Plano de Desenvolvimento da Unidade – PDU.

Portaria nº 67.507 de 24 de setembro de 2020. (BS 177/2020) Constitui Comissão para Coordenar a Implantação do Acervo Acadêmico Digital na UFF.

Portaria nº 67.157 de 17 de julho de 2020. (BS 133/2020) Atualiza a composição da Comissão de Dados Abertos da UFF.

Portaria nº 66.894 de 24 de junho de 2020. (BS 112/2020) – Designa novos representantes da UFF junto à Subcomissão de Coordenação do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo – SIGA, Ministério da Educação – MEC

Determinação de Serviço SDC nº 18 de 29 de maio de 2020. (BS 95/2020) – Constitui Grupo de Trabalho para elaboração do Plano de Contingências para o retorno das atividades presenciais no Sistema de Bibliotecas e Arquivos da Superintendência de Documentação.

Determinação de Serviço SDC nº 10 de 16 de abril de 2020. (BS 67/2020) – Constitui Grupo de Trabalho para elaborar recomendações para a criação de conteúdo e gestão do site e mídias sociais da CAR/SDC.

Determinação de Serviço SDC nº 09 de 27 de março de 2020. (BS 55/2020) – Criação do Grupo de Trabalho para Estudo de Aplicabilidade do Decreto 10.278, de 18 de março de 2020.

Determinação de Serviço SDC nº 25 de 03 de junho de 2019. (BS 109/2019) – Prorroga prazo de trabalho do Grupo de Trabalho para elaboração de normas de recolhimento, arranjo e descrição de documentos arquivísticos.

Determinação de Serviço SDC nº16, de 05 de fevereiro de 2019 (BS 27/2019) -Revogação dos efeitos da DTS SDC nº 09, de 23 de outubro de 2013 que trata da criação do GT Sistema de Arquivos da UFF

Determinação de Serviço SDC nº 78 de 18 de outubro de 2018 (BS 195/2018) – Constitui Grupo de Trabalho para elaboração de normas de recolhimento, arranjo e descrição de documentos arquivísticos.

Portaria n.º 62.333 de 11 de outubro de 2018 (BS 184/2018) – Retifica a Portaria nº 62.288, de 08/10/2018, de atualização da composição da Comissão de Dados Abertos da UFF.

Determinação de Serviço SDC nº 77 de 27 de setembro de 2018 (BS 195/2018) – Prorroga prazo de trabalho e compõe novo membro no Grupo de Trabalho de atualização do site da CAR.

Portaria nº 61.302 de 9 de maio de 2018 (BS 84/2018) – Designa novos representantes da UFF junto à Subcomissão de Coordenação do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo – SIGA, Ministério da Educação – MEC.

Determinação de Serviço SDC nº 54, de 12 de abril de 2018 (BS 72/2018) – Constitui Grupo de Trabalho (GT) Website CAR.

Portaria nº 51.946 de 28 de julho de 2014. (BS 115/2014) – Designação de novos representantes da UFF junto à Subcomissão de Coordenação integrante do Sistema de Gestão de Documentos do Arquivo do Ministério da Educação – SubSIGA/MEC.

Determinação de Serviço SDC nº 09, de 23 de outubro de 2013 (BS 170/2013) – Constitui Grupo de Trabalho (GT) de Criação do Sistema de Arquivos.

Determinação de Serviço SDC nº 03, de 01 de março de 2013 (BS 51/2013) – Constitui Grupo de Trabalho (GT) para proceder ao resgate e atualização da página da Coordenação de Arquivos na internet.

Determinação de Serviço SDC nº02 de 01 de março de 2013. (BS 51/2013) – Constitui Grupo de Trabalho (GT) para proceder à revisão e atualização da Norma de Serviço nº 472, de 08 de outubro de 1996.

Determinação de Serviço SDC nº 01, 01 de março de 2013 (BS 51/2013)- Constitui Grupo de Trabalho (GT) para proceder à avaliação da documentação custodiada na Coordenação de Arquivos (CAR), da Superintendência de Documentação, desta Universidade Federal Fluminense.

Portaria nº 46.363 de 03 de fevereiro de 2012. (BS 24/2012) – Designa servidoras como representantes do HUAP/UFF, junto à Subcomissão do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo do MEC – (SubSIGA/MEC).

Portaria nº 12.519, de 27 de abril de 1987 (BS 76/1987) – Institui Grupo de Trabalho para implementação de Sistema de Arquivo da UFF integrante da programação do acordo MEC/BID-III.

Portaria nº 11.530, de 18 de novembro de 1985.(BS 220/1985) – Institui Grupo de Trabalho para implementação de Sistema de Arquivo da UFF integrante da programação do acordo MEC/BID-III.

Portaria nº11.041, 08 de março de 1985.Constituição da Comissão incumbida de examinar os processos e outros documentos administrativos da Universidade, com a finalidade de estudar a destinação mais conveniente dos mesmos.

Portaria 10.786, de 29 de outubro de 1984. (BS 160/1984) – Institui Grupo de Trabalho para implementação de Sistema de Arquivo da UFF integrante da programação do acordo MEC/BID-III.

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