Atendimento à pesquisa

 

O acesso ao acervo da Coordenação de Arquivos (CAR) é franqueado a todos servidores e alunos da UFF e cidadãos que dele necessitem conforme  disposto na  Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 e na Lei Federal 13.709, de 14 de agosto de 2018.

A solicitação dos documentos para pesquisa de caráter acadêmico, administrativo, cultural ou probatório é feita no formulário abaixo.

Após o envio da solicitação a equipe retornará contato, em até 5 dias úteis, para prestar esclarecimentos quanto ao acervo e instrumentos de pesquisa, quanto aos procedimentos de reprodução, referência, divulgação e – se necessário – agendamento de consulta presencial.

As consultas presenciais ao acervo são precedidas de agendamento conforme as normas de acesso e uso de documentos, sendo realizadas de segunda a quinta-feira, preferencialmente entre 09h e 14h.


Servidor técnico-administrativo da UFFDocente da UFFDiscente da UFF

Discente ou Docente de outra Instituição de EnsinoServidor técnico-administrativo de outro orgãoDemais cidadãos




















FundamentalMédioGraduaçãoEspecializaçãoMestradoDoutoradoPós-Doutorado






ProbatórioAcadêmicoCulturalAdministrativo





Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail: atendimento.car.sdc@id.uff.br 

O acesso aos processos administrativos em papel pode ser solicitado através do e-mail processos.car.sdc@id.uff.br, e seu trâmite pode ser acompanhado no portal transparência UFF.  

Assessoria Técnica

Atendimento ao Usuário

Instrumentos de Gestão

Avaliação de Documentos

Últimas Notícias

Superintendência de Documentação
Coordenação de Arquivos

Av. Prefeito Silvio Picanço, 1565, Charitas, Niterói, RJ, 24360-030
E-mail: atendimento.car.sdc@id.uff.br / car.sdc@id.uff.br
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 09h às 18h

Como chegarMapa do site | Fale conosco

Copyright 2022 - STI - Todos os direitos reservados

Skip to content