Atendimento à pesquisa

O acesso ao acervo da Coordenação de Arquivos (CAR) é franqueado a todos servidores e alunos da UFF e cidadãos que dele necessitem conforme  disposto na  Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011.

A solicitação dos documentos para pesquisa de caráter acadêmico, administrativo, cultural ou probatório é feita no formulário abaixo.

Após o envio da solicitação a equipe retornará contato, em até 5 dias úteis, para prestar esclarecimentos quanto ao acervo e instrumentos de pesquisa, quanto aos procedimentos de reprodução, referência, divulgação e – se necessário – agendamento de consulta presencial.

As consultas presenciais ao acervo são precedidas de agendamento conforme as normas de acesso e uso de documentos, sendo realizadas de segunda a quinta-feira, preferencialmente entre 09h e 14h.


Servidor técnico-administrativo da UFFDocente da UFFDiscente da UFF

Discente ou Docente de outra Instituição de EnsinoServidor técnico-administrativo de outro orgãoDemais cidadãos


















FundamentalMédioGraduaçãoEspecializaçãoMestradoDoutoradoPós-Doutorado






ProbatórioAcadêmicoCulturalAdministrativo







Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail: atendimento.car.sdc@id.uff.br 

Assessoria Técnica

Atendimento ao Pesquisador

Instrumentos de Gestão

Avaliação de Documentos

Últimas Notícias

Superintendência de Documentação
Coordenação de Arquivos

Av. Prefeito Silvio Picanço, 1565, Charitas, Niterói, RJ, 24360-030
Tel/Fax: (0xx21) 2710-6060 / 3674-7819
E-mail: atendimento.car.sdc@id.uff.br / car.sdc@id.uff.br
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 09h às 18h

Como chegarMapa do site | Fale conosco

Copyright 2021 - STI - Todos os direitos reservados