Editais de Assessoria Técnica em Arquivos

Com o objetivo de promover a gestão de documentos na UFF, a Coordenação de Arquivos (CAR/SDC) oferece o serviço de Assessoria Técnica em Arquivos.

A Assessoria Técnica em Arquivos orientará os servidores técnico administrativos e professores da UFF quanto ao uso dos instrumentos para fins de organização, classificação e destinação (transferência, recolhimento e eliminação) dos documentos arquivísticos acumulados, em qualquer suporte, nas unidades acadêmicas e administrativas.

Conforme a Instrução Normativa SDC nº07 de 19 de setembro de 2023, a Assessoria Técnica em Arquivos será realizada com base nos procedimentos previstos em edital, a ser publicado periodicamente. Abaixo estão listados os editais já publicados:

Acesse a página Assessoria Técnica em Arquivos para mais informações sobre o serviço.

Gestão de Documentos

Atendimento ao Usuário

Instrumentos de Gestão

Avaliação de Documentos

Últimas Notícias

Superintendência de Documentação

Coordenação de Arquivos

Av. Prefeito Silvio Picanço, 1565, Charitas, Niterói, RJ, 24360-030
E-mail: atendimento.car.sdc@id.uff.br / car.sdc@id.uff.br
Telefone: (21) 2629-2318 / (21) 2629-2317
Horário de atendimento: Segunda a sexta | 8h às 17h

Como chegarMapa do site | Fale conosco

Copyright 2025 - STI - Todos os direitos reservados

Skip to content