Retomada das atividades da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos UFF

Postado por Equipe CAR/SDC em 15/dez/2023 - Sem Comentários

No último dia 12 de dezembro de 2023 a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos da Universidade Federal Fluminense  (CPAD/UFF) retomou suas atividades com novos membros nomeados por meio da Portaria nº 68.620 de 16 de novembro de 2023 publicada no Boletim de Serviço nº 218/2023.

Na reunião os membros, que são de diversas unidades da UFF, se apresentaram. A seguir a presidente da CPAD/UFF, a arquivista Camilla Aquino, fez uma retrospectiva das atividades da comissão a partir do Decreto nº 10.148,de 2 de dezembro de 2019, da ação civil pública impetrada em 2022 que suspendeu a eliminação de documentos no Poder Executivo Federal, bem como apresentou as demandas e rotinas da CPAD/UFF.

Nesta reunião foram apresentadas pela Gerência Plena de Comunicação Administrativa vinculada à Pró-Reitoria de Administração (GPCA/AD) e submetidas à aprovação da CPAD/UFF duas Listas de Eliminação de Documentos (LED). Assim foram detalhados os aspectos que devem ser atentados na elaboração das LED’s e submissão à CPAD/UFF, os procedimentos para sua aprovação em reunião e as etapas após a aprovação da Comissão.  

E por último foi votado o calendário da CPAD/UFF, para duas reuniões ordinárias em 2024, que será divulgado em breve.

sala de aula com pessoas sentada em semicírculo olhando para projeção na parede. Na parte esquerda superior há um notebook e uma mulher branca sentada, Camilla Aquino, presidente da CPAD/UFF um homem branco sentado ao lado, Thierre Oliveira, apresentando as atividades aos membros da CPAD/UFF.

Reunião da CPAD/UFF em 12/12/2023: ao lado no notebook sentados Camilla Aquino, presidente da CPAD/UFF, e Thierre Oliveira apresentando as atividades aos membros da CPAD/UFF.

Dúvidas poderão ser esclarecidas por e-mail cpad.car.sdc@id.uff.br

Para saber mais acesse a página Comissão Permanente de Avaliação de Documentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Últimas Notícias

Superintendência de Documentação

Coordenação de Arquivos

Av. Prefeito Silvio Picanço, 1565, Charitas, Niterói, RJ, 24360-030
E-mail: atendimento.car.sdc@id.uff.br / car.sdc@id.uff.br
Telefone: (21) 2629-2318 / (21) 2629-2317
Horário de atendimento: Segunda a sexta | 8h às 17h

Como chegarMapa do site | Fale conosco

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Skip to content