Termos de Eliminação de Documentos

O termo de eliminação é elaborado após ser efetivada a eliminação e tem por objetivo registrar as informações relativas ao ato de eliminação segundo a Resolução CONARQ nº 40, de 9 de dezembro de 2014. (Art. 4º) eles devem ser publicizados em publicações Internas.

Nesta seção você encontrará os Termos de Eliminação da UFF

Termo de Eliminação de Documentos nº 01/2015

Termo de Eliminação de Documentos nº 02/2015

Termo de Eliminação de Documentos nº 01/2016

Termo de Eliminação de Documentos nº 01/2017

Termo de Eliminação de Documentos nº 01/2018

Termo de Eliminação de Documentos nº 02/2018

Termo de Eliminação de Documentos nº 03/2018

Assessoria Técnica

Atendimento ao Pesquisador

Instrumentos de Gestão

Avaliação de Documentos

Últimas Notícias

Transformação digital na UFF: criada Comissão sobre acervo acadêmico digital

A Universidade Federal Fluminense, através da Portaria nº 67.507 de 24 de setembro de 2020, con[...]

Exposição Virtual: 50 anos de história da Superintendência de Documentação da UFF

Por ocasião das comemorações dos 60 anos da UFF, o Sistema de Bibliotecas e Arquivos da Universidad[...]

Parecer técnico sobre o Decreto nº 10.278/2020

A Coordenação de Arquivos (CAR/SDC) da UFF torna público parecer técnico sobre o Decreto nº 10.[...]

Suspensão temporária de recolhimento de documentos permanentes

Saiu no Boletim de Serviço n º 116/2020 a DTS/ SDC nº23/2020 sobre a suspensão do recolhimento [...]
Superintendência de Documentação
Coordenação de Arquivos

Av. Prefeito Silvio Picanço, 1565, Charitas, Niterói, RJ, 24360-030
Tel/Fax: (0xx21) 2710-6060 / 3674-7819
E-mail: atendimento.car.sdc@id.uff.br / car.sdc@id.uff.br
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 09h às 18h

Como chegarMapa do site | Fale conosco

Copyright 2020 - STI - Todos os direitos reservados