Códigos de classificação e Tabelas de temporalidade de documentos

Os Códigos de Classificação e Tabelas de Temporalidade e Destinação de Documentos usados pela Universidade Federal Fluminense foram aprovados pelo Conselho Nacional de Arquivos (CONARQ)

Atividades-meio

Para atividades-meio o Código de Classificação e a Tabela de Temporalidade foram instituídos pela Resolução  nº14 de 24 de outubro de 2001, Portaria do Arquivo Nacional nº47 de 14 de fevereiro de 2020

Classificação, temporalidade e destinação de documentos de arquivos relativo às atividades-meio da Administração Pública Federal-2020

Classificação, temporalidade e destinação de documentos de arquivos relativo às atividades-meio da Administração Pública Federal-2001

Código de classificação e Tabela de Temporalidade de atividades-meio com tabela de equivalência em Excel

Na classificação e destinação de documentos arquivísticos que registram transações financeiras é necessário constar também os dados do acórdão ou do relatório de gestão da Universidade apresentados ao Tribunal de Contas da União.

Relação das Contas da UFF apresentadas ao TCU entre 1968-2020

Atividades-fim

Para as atividades-fim o Código de classificação e a Tabela de Temporalidade foram instituídos por meio da Portaria do Arquivo Nacional nº 92, de 23 de setembro de 2011 e do Ministério da Educação (MEC) Portaria nº 1.261, de 23 de dezembro de 2013 que determina o uso obrigatório nas IFES  do Código de Classificação e a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos de Arquivo relativos às Atividades-Fim das Instituições Federais de Ensino Superior – IFES.

Código de classificação de documentos de arquivo relativos às atividades-fim das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES)

Tabela de temporalidade e destinação de documentos de arquivo relativos às atividades-fim das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES)

Código de classificação e Tabela de Temporalidade de atividades-fim em Excel

Assessoria Técnica