Postado por Letícia Brites em 12/abr/2022 - Sem Comentários
No mês de março de 2022 foi iniciada a obra de reforma do telhado da Coordenação de Arquivos da Superintendência de Documentação (Processo SEI UFF Nº 23069.150430/2021-15).
O objetivo da obra é preservar a edificação que abriga o importante acervo de documentos administrativos, acadêmicos e com grande valor para a memória da UFF e da sociedade.
Durante o período de realização da obra, o atendimento presencial ao público interno e externo será realizado preferencialmente de forma remota pela Coordenação de Arquivos.
Caso seja necessário ser realizado o atendimento presencial, este deverá ser previamente agendado.
Contato de e-mail: atendimento.car.sdc@id.uff.br
Agradecemos a compreensão de toda a comunidade acadêmica.
Conforme publicado no link: https://www.uff.br/?q=uff-inicia-obra-para-reforma-do-telhado-da-coordenacao-de-arquivos-da-superintendencia-de