Solicitação de Assessoria Técnica

 

Termos e Condições para realização de Assessoria Técnica

Com o objetivo de melhor atender a comunidade universitária, a Coordenação de Arquivos da Superintendência de Documentação – SDC informa que a realização de Assessoria Técnica está condicionada a:

a) Autorização de registro fotográfico dos aspectos relacionados à atividade de Arquivologia.

b) Disponibilização de um servidor do setor solicitante, que terá a responsabilidade de receber a equipe da Coordenação de Arquivos da Superintendência de Documentação – SDC, bem como seguir as orientações que serão posteriormente prescritas em relatório.

c) Ciência dos termos da Norma de Serviço nº 654, de 06 de dezembro de 2016.

ATENÇÃO!  Estão suspensos o recolhimento e as transferências de documentos arquivísticos à Coordenação de Arquivos, de acordo com a Determinação de Serviço SDC nº 16 de 20 de dezembro de 2022 e a Determinação de Serviço SDC nº 17 de 20 de dezembro de 2022.

Para mais informações sobre instrumentos de gestão, avaliação e eliminação de documentos entre em contato pelo e-mail sain.car.sdc@id.uff.br (assunto: Assessoria Técnica em Arquivos).

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